segunda-feira, 27 de setembro de 2010

<....>

Queria escrever em outra língua que não fosse a minha , queria fugir e ser feliz sem me cobrar tanto assim. Afinal aquela musica com um violão e batidas leves combinam tanto comigo que nem percebo o quanto adoro ser triste e quanto mais sinto tristeza , sei que maior é alegria que vem do teu existir.
Eu vou crescendo ou sei lá indo pra um lugar comum entre tantos outros idiotas. Caindo na  loucura que eles dizem ser normal , buscando felicidade em coisas fúteis dessa vida. 
E o meu coração tem um novo amor, mas esse é pra sempre é simples e puro doce e leve como as nuvens de algodão doce.
 Um dia sonhei ser feliz pra sempre sem estragar ou quebrar algum coração.  Amores e dores , loucuras e tristezas com cara de vida toda , enfim já esquecidas por um novo jardim.
Esta menina boba que só pode ser vista de fora, tenho preferido o silêncio que muitos tomam como resposta. Não é possível que em toda minha vida  cheia de relevos bons eu não tenha aprendido nada sobre como viver com pessoas dissimuladas. 
Não é fácil ser alguém como eu , não é fácil ter pessoas por perto dizem me conhecer quando o que elas fazem é julgar os meus atos por não fazerem o mesmo.


Ps::Eu ainda consigo sonhar com todo esse furacão ficando pra trás.