quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Lembrando do Buzão

.


Faz tempo que eu não sento em um banco de ônibus e que fico parada olhando pela janela, vendo as pessoas andando de um lado pro outro. Quando distraio o olhar penso na vida, no que deixei de fazer e no que não deveria ter feito, pois acho uma merda de afirmação dizer que não podemos se arrepender do que fizemos. Ela deve ter nascido sabendo de tudo nessa vida.
O famoso mp4 nas alturas com musicas variadas de mpb, pra ser cult a alternativa pra dizer que não é chato, mas a verdade é que a musica me faz viajar no tempo e nem precisa ser aquelas que minha avó ouvia na vitrola.
E o ônibus pra mim tem o melhor lugar e é a janela onde o vento bate e assanha o meu cabelo, onde eu me distraio pensando em tudo que ta acontecendo comigo. 
Não é nada poético pra eu escrever algo que era hobbies, ficar em uma janela de ônibus, mas achava mais legal a distancia do lugar ate minha casinha de palha, quanto mais longe mais tempo e mais musicas e mais distrações. 
Nunca gostei de viajar e olhar carros e carros e ate aqui nunca viajei por lugares diferentes pra ver paisagens bonitas o que seria interessante e diferente de olhar coisas e pessoas pela rua andando. 
Já dormi dentro do ônibus e já me roubaram dentro do ônibus, tantas coisas aconteceram dentro de um ônibus e se você é solitário pode ser mais ainda ou não a tantas pessoas estranhas indo a algum lugar.