quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Falando sozinha 2

Tem dias que me sinto uma completa idiota, por imaginar coisinhas chatas e ainda mais pensar em pessoas chatas, já faz algum tempo que eu ando dividindo as pessoas em legais, e pessoas podres que não da pra confiar uma moeda de um centavo não mão.
O certo é que minha vida linda tá um mar de rosas, bem uma borboleta vai chegar e eu preciso mudar meu jardim deixar ele mais lindo do que nunca, afinal esse amor vai ser pra vida toda.
Tenho sonhado todos os dias com você todas as dores que sinto, a mudança do meu corpo, tudo isso é um motivo de alegria , ninguém sabe o que sinto eles acham que sabe algo de mim, isso antes me dava uma raiva.
Eu nunca vou ser alguém que tenha gosto por querer fama, sucesso eu quero muito mesmo e desejo ser a melhor mãe, a melhor esposa e a melhor pessoa em tudo que eu fizer. Talvez eu esteja errada em desejar isso por não saber o preço ou peso que tudo isso tem, mas reconheço minhas fraquezas por que sei que elas mostram o quanto eu posso ser forte quando tiver que passar por elas.
A cada dia tento ser madura, pensar diferente, mas as vezes não da pra ser tudo que quero e caio em mim sendo eu mesma  e eu mesma sou incrível nunca conheci alguém como eu, cheia dos defeitos, e algumas qualidades bem estranhas ao meu ver, com amigos distantes e alguns inimigos pra me fazerem raiva.
É como sempre escrevendo sem propósito de chegar a lugar algum, escritora eu não vou ser e muito menos dona das receitas caseira de como se viver nessa vida, mas compartilhar meus amores, dores e felicidades vou colocar nessa blog, digo mais pelo blog não da pra me conhecer, por que só sendo um psiquiatra com phd.

ps: Eu to feliz e ninguém vai estragar isso.