terça-feira, 14 de setembro de 2010

Para o meu mocinho lindo.









 Nada é tão simples assim , sei que muito pessimismo é ruim ,mas na medida certa eu consigo montar um castelo pra nós dois.
E que olha para o futuro é como olhar para um horizonte onde o sol nasce todos os dias e sua beleza nos deixa a impressão de que é a primeira vez que aquela enorme bola de fogo vai nos aquecer. É como um sonho de todos os dias felizes que queremos. 
Ver os teus olhos, o castanho que combina com teus cachos e o detalhe da tua boca em uma combinação perfeita do teu desenho que foi feito pra mim e que guardo com a vontade de ser pra vida toda.
Os dias se passaram meu amor e neles tudo em nós mudou, mas nossas mudanças foram bem vindas a mim , por que todas elas mostraram que em sete meses nos conhecemos em meio a tanto atrito e empecilhos o nossa amor foi mais forte.
Eu só quero te agradecer por esta comigo, obrigada por existir em minha vida por me fazer tão bem e por fazer feliz todos os meus dias quando vejo você.


 Te amo.
PS: meu S' agapo forever