sexta-feira, 4 de junho de 2010

A você todo amor do mundo.



Como pensar em voltar atrás e tentar fazer tudo diferente, se no final das contas eu tenho você. Que soma foi essa do destino, o mundo mesmo é louco e as pessoas ainda são muito mesquinhas.
Eu guardo a sete milhões de chaves a minha vida, por que bem sei que algumas pessoas adoram os defeitos.
Eu to bem melhor agora, eu cresce com toda essa situação, como diriam os cristãos “as vezes passamos pelo deserto(situações difíceis), para crescermos . Nossa como eu precisa crescer e nem sabia, mas foi a falta de coragem e não planejar .
Você esteve comigo quando eu mais precisei de alguém, meu anjo assexuado, quantas vezes eu procurei as tuas asas, pra saber se não tinha se machucado com os meus cacos, eu não entendia como alguém me amaria em um momento confuso de minha vida.
Hoje eu quero você pra sempre, e sonho os teus sonhos , quero de verdade te fazer feliz .
Você foi o melhor presente que já pude da ao meu coração, eu teve a sorte .
Eu não tenho medo de sofrer novamente, sei que estou seguras em seus braços.
Eu não preciso mentir pra você e nem me esconder, eu te mostrei toda a minha historia.
Você só faz eu te querer mais e mais, e o medo de perde você de deixar você ir embora da minha vida é grande de mais, mas sei que se um dia quiseres sair por outra porta que não seja a da minha vida eu vou tentar entender, afinal te amo de verdade e sempre vou querer te ver feliz mesmo que não seja comigo.



[Obrigado Por Você Me Amar] Bon Jovi

Obrigada por você me amar
Por ser meus olhos
Quando eu não podia ver
Por abrir meus lábios
Quando eu não podia respirar
Obrigada por você me amar

A única coisa que posso te pedir é : sempre me guarde um pouco desse teu carinho, desse teu amor, de teus sonhos. E de verdade a melhor coisa pra mim é saber que você existe.

Te amo .
Tarcito R.