quinta-feira, 15 de julho de 2010

Falando sozinha.


O que posso fazer, se quando tento guarda nosso amor, faço tudo ao contrario, se te deixo irritado quando tento não deixar.
As vezes acho que você se cansou de mim, e tudo que eu faço não da certo, as vezes me da vontade de sair por essa porta e não voltar atrás, mas sei que vou lembrar de nós nesse quarto, que agora esta ficando sujo com nossas brigas. por que toda vez nos quebramos todos e depois tentamos nos colar e sempre ficamos torto. Amo quando você volta pra mim.
Eu não sei escrever pra você, as vezes escrevo só pra mim mesmo,pois quase sempre entendo meu surto. Eu to ficando sem palavras sem chão e sem você, as vezes falo pra mim mesma que vai da tudo certo e que um dia vou te fazer o homem mais feliz do meu mundo, e sabe tudo que eu faço é irrita-te e deixar-te confuso no que sentes por mim.
Eu já não sei o que fazer, a única coisa que eu repito pra mim mesma é sou forte, acredito nisso.
Há um pedacinho de nós aqui dentro, ele parece esta sendo formado no meu coração materno, no ventre do qual um dia detestei ter, mas a graça de ser uma mãe é maravilhosa não pode ser explicada por meras palavras.
Eu esse ser-zinho detestável,por pessoas que já nasceram sabendo, as vezes não me acho digna de estar com você. Só que isso não significa muito pra mim, eu sempre esteve com as pessoas por que as amava ou no mínimo não precisei cobrar muito delas, pra gostar, mas nunca vai se saber a quantidade certa pra se amar uma pessoa quando vivemos traçando o futuro com elas e temos que ver o quanto podemos cobrar delas sem exagerar nas nossas vontades pessoais.
Eu sempre achei que a minha mãe foi louca de ter tido um filho, sem ta estudando e sem ter como sustentar, mas que dogra!! Eu to aqui cheia de saúde , muito feliz por que conseguir me manter com pouco. Ela conseguiu me da uma criação e eu nunca me importei com as pessoas que reclamaram da mim, hoje vejo que não serviu pra muita coisa elas ficarem falando mal da minha mãe por não saber me criar a culpa não era culpa dela mesmo. Eu vou conseguir criar meu pedacinho de amor.