domingo, 24 de janeiro de 2010

Afinal

Esta Julieta está sangrando
Mas você não pode ver o seu sangue.
São alguns sentimentos, que ela quer esquecer.
Eu cometi erros e você também, mas o que adianta nesse exato momento.
Relembrar quando costumávamos conversar. Sobre quebrar regras nós quebramos nossos corações juntos para sempre.
Nunca diga adeus. Você e eu e meus amigos antigos.Esperava que isso nunca chega-se ao fim.
Nós temos que tentar foi o que quis dizer , mas o meu mendigo coração se cansou.
E eu jurei nunca deixar você ir, mas todos foram assim você foi só mais um na lista.
Nós estamos vivendo numa casa quebrada de esperança e sonhos.
Eu vou viver minha vida e deixar você viver a sua , e toda essa historia não vai passar de lembranças tristes da qual serão lembradas quando nossos olhares se cruzarem.
Agora quando este mundo continua tentando me afundar, eu tenho que levantar minhas mãos, serei firme !! E sem você não faz diferença.
Quando você ama alguém, mas não dá certo e percebe que foi tão ingênua amando mais do que poderia e ate deixar-se pelo cansaço morrer tudo em dores e brigas nunca resolvidas.
Você queria que eu tivesse mudado e eu o mesmo esperei, mas nosso amor que parece nunca ter existido não foi o suficiente para mudarmos.

... Mas, se você nunca tentar, nunca saberá
exatamente qual é o seu valor... (coldplay > Fix You)