quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Lie Die

Quando aquele sol reflectiu as flores amarelas e o calor que percorria meu corpo.
O teu intenso saber o desnecessário das coisas. O que a morte sempre mostra e com o tempo esquecemos. Que nada nessa vida faz sentido quando se trata de sentir dor.
A perda nunca vai ser aceitável, mas de maneira brutal somos procurando por essa misteriosa senhora.
Perder algo se esquece, mas alguém nunca me foi desejado como felicidade ou muito menos como aprendiz . Já que dizem por ai que a dor nos faz aprender. Então o que a morte de quem amamos nos ensina será que vou aprender a dar valor as outros que ainda estão vivos.
Serei alguém mais humano assim achando que bondades me levaram ao céu desejado, ou serei o normal de todos que pra mim se encontra em dois lados onde há o mal e o bem.
Há! não posso dizer com tanta certeza o que é a morte ou que ela representa a cada um cabe a dor que lhe vem ao peito a dureza de tal sentimentos somos obrigados, humilhados e da maneira, mas odiosa e triste lastimável em que nos encontramos ao ver alguém tão amado parti pra sempre. E com a confusão de tanta religião de tanta crença e conceitos para onde vamos há! mundo louco sei de uma verdade que é mais clara aos meus olhos de um segredo no qual eu irei descobrir um dia quando o grande Deus me permitir.