domingo, 20 de setembro de 2009

Outro Vai Abaixo /Down Goes Another One


Fiz o melhor que pude
Disse que eu morreria por você,
E eu poderia

Mas eu afoguei todos esses sentimentos numa inundação
Preciso saber se você está aqui
Minhas lágrimas parecem gotas de chuva
Através da lama

Como eu iria saber
Que há um ano atrás
Eu teria de ler as entrelinhas
E todas as mentiras
E é por isso

Que sempre que adormeço
Meus sonhos são assombrados
E sempre que fecho os olhos
Eu não estou sozinho
E sempre que eu choro
Eu estou de volta onde você queria
Eu tento te afogar, então
Mais um vai abaixo


Vivendo rápido
Morrendo jovem
Mas eu estou vivendo com o que você fez
Agora eu encaro acusações
Eu não irei fugir
Eu estou começando a relembrar as coisas que você disse
E estou entendendo o que elas significavam
Mas o mundo dá voltas
E você é apenas mais uma

E como eu posso seguir em frente
Porque quando estou no sol
Eu vejo sua sombra no chão
Mas você nunca está lá
Quando eu me viro

Que sempre que adormeço
Meus sonhos são assombrados
E sempre que fecho os olhos Eu não estou sozinho
E sempre que eu choro
Eu estou de volta onde você queria
Eu tento te afogar, então
Mais um vai abaixo