sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Esses dias.


Eu realmente queria ter mais paciência de escrever neste blog, mas a palavra certa é coragem por que preguiça me sobra quando é pra escrever.
Pensando esses dias em mim e como minha vida ta doida e em como eu quase não faço nada pra ela mudar me bate uma vergonha sem tamanho, é verdade que eu sinto vergonha das minhas atitudes ridículas e reconheço-as não como aquela frase “errar é humano" eu sei dos meus abusos e se fosse por eles acho que nem respirava.
Confesso estar ansiosa pra ir pra faculdade por mais que algumas pessoas digam que filosofia é uma merda não da muito dinheiro que nem enfermagem ou qualquer outro curso de glamour isso me da raiva, mas não vou ser mais ignorante que essas pessoas eu reconheço o valor de cada curso ate por que nesse mundo tem de tudo. Ai que droga!
Bom de qualquer forma eu não prometo nada pro meu futuro, mas faço planos e eles não cobram muito de mim.
Então esses dias tenho feito planos, ficado mais ansiosa do que nunca, o medo de perde meu namorado tem batido na porta isso por que o namoro da gente ta melhor do que nunca, tenho me revoltado com a política vergonhosa que nos condena por sermos a votar na cambada de vagabundo que ganha 20mil pra trabalhar três dias de qualquer forma eu odeio política.