quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Sem titulo

O sol que bate em teu rosto reflete em mim teu desejo de ficar.
Queria esta mais perto, mas não sei como dizer. Fique aqui.
Você não entende o que eu sinto e eu nem quero entender.
Eu tento esconder em um sorriso bobo, mas quando te vejo ele diz tudo pra você.
A vontade de descobrir o sabor do teu beijo, de sentir o cheiro do teu corpo de me esfregar em tua pele.
Loucos são aqueles que matam suas próprias vontades, eu sou louco to tentado matar você em mim.
Tire-me a alma, me arranque a carne, me deixe só, sem você.
Os teus olhos parecem brilhar ao me ver, eu não consigo parar.
Ta cada vez mais forte a vontade de conhecer tua carne, o desejo que me apavora e me provoca.
Fico imaginando o aguçado da tua respiração o movimento dos teus lábios.
Eu odeio te desejar, odeio o fato de querer e não poder.
Me falta as palavras quando tento descrevê-lo em um sonho o meu desejo por você. 

Nenhum comentário: