domingo, 2 de agosto de 2009

Uma minha.

Um dia para refletir em tudo que tem acontecido, é impressionante como as pessoas não acreditam em mim em como eu desejo atenção das pessoas. Eu tenho culpa por ser assim. Um ladrão tem culpa por precisa das coisas e roubar ou querer luxo e não poder ter eu sou contra quem tira a vida por dinheiro e comida, mas acho que quem devia ir para prisão são os políticos ladrões em partes a maioria não é justa. Eu tenho tanta raiva de injustiça e não queria falar de política e família por que o me da raiva e odeio sempre sai da minha boca como algo que leva toda minha paz e devasta meu coração, me deixando como uma grande inútil na beira da praia querendo salvar todas as estrelas do mar.

Quase todos os dias eu sei que as pessoas só valem o que tem. O caráter só tem valor para pessoas que tem caráter sei que as pessoas erram e escrever de relacionamento é comigo mesmo só que ao contrario das pessoas que tem muitos amigos eu não tenho nenhum, não vou me revoltar e dizer que não importo com isso na verdade eu importo sim. Agora que ver coisa sem sentindo e nexo sou eu falando de minhas faltas e nesse blog que ninguém vai ler. Lol

Depois eu termino.