quarta-feira, 8 de julho de 2009


Eu poderia escrever qualquer coisa, é bem isso que vou fazer agora vou falar do meu dia corrido na verdade parado ou sei lá, é sempre relativo.
Eu falaria das pessoas que estão perto de mim, mas falar delas sem ter certeza que nunca vão ver este blog. Melhor não! Eu gosto muito delas na verdade algumas eu amo para ter que aturarem a mim. Sua recompensa é serem amadas.
Esses dias o meu trabalho é fácil, ele não bate de frente com minhas limitações. Tenho feito ele com prazer e satisfação, não só pelo dinheiro, mas pra quebrar a monotonia que me sufocava há meses.
Esse final de semana tem uma festa, eu confesso esta ansiosa pra ir a uma festa de forró, mas programa de liso é triste. Eu faço planos de ficar rica, antes fazia planos pra mostra pro meus amigos que eu ia ser alguém na vida, hoje eu não conto mais com eles.
Mudando de assunto.