quarta-feira, 18 de novembro de 2009

.><.


Quando fico sozinha vejo minha existência com fascínio como única e diferente, quando estou em meio a multidão sou como mais uma entre muitos. E como sempre tento dizer a mim mesma que não é o fato de ser única que vou ser melhor ou pior. mas a verdade que prevalece dentro do meu peito é a aqui os fatos me julgam quando tento ser justa comigo mesmo. E tento não ouvir muito as pessoas por que se não estaria no inferno.
Meu coração maldoso tem escolhido os piores caminhos, paixões sem razões tem feito, perde o sono e sei que os dias estão contados para elas
Minhas confusões meu amores repentino voltaram pensei ter superado esses surtos amorosos. Meus amigos sofrem.
Senhores passageiros depois dessa minha viagem no que escreve voltei a terra e postei essa asneira sem tamanho.


PS: As coisas são esquecidas com a ausência.