domingo, 15 de novembro de 2009

Além de mim>< Deus


Eu acredito em Deus, não acredito nas pessoas.
Somos por natureza falsa e buscamos aquilo que nos interessa.
Eu sempre vou falar de Deus em uma insegurança na qual não vou provar com palavras sua existência.
Mas se cheguei ate aqui, algo além de esperança e fé me fez chagar aqui e sei que essa ideia divina me permitiu ter sonhos e acreditar neles.
Um dia em minhas orações eu peço a Deus para nunca deixa esquecê-lo e muito pior afastar dele, eu já tentei me afastar e ate esquecê-lo e sempre volto a Ele(Deus).
Minha faculdade tem me dado muita liberdade de pensar e achar as coisas normais e loucas nesse grande mar que é a vida, mas ainda sim não conseguem me dizer que Deus não existe.
Os conceitos e preconceitos são admiráveis sobre a fé em Deus, talvez ainda seja aquela menina sem força acreditando em Deus e pra mim que sempre esteve sozinha foi fácil me segurar em Deus como meu tudo. "Nunca alguém me desse estou com você” e hoje em dia nem quero escutar pode ser um barco furado. Assim como amigos, família e companhia.
O que você vai ler aqui são pensamentos idiotas de uma menina bobinha e metida a palhaço que sempre quando esta mal entra em depressão e como sempre ninguém da atenção.
Para os que se sentem sozinhos saibam que há felicidade na solidão, e para aqueles que não acreditam em Deus continuem assim. Por que sei lá . E pra mim mesmo preciso superar minhas imaturidades e medos de lutar pelos meus sonhos. (alguém ai me ensina uma luta).
Nada a haver como sempre.