segunda-feira, 1 de junho de 2009

Um Dia Ruin Pra Mim.



Minha vida tem sido uma loucura... Perde o chão é perde sonhos e metas ficam mais difíceis. Eu uma menina que só eu sei descrever.

Não sou nem uma menininha de dez anos mais com tanto problemas. Só que agora cresço com dificuldade ate pra respirar não que a saúde esteja em questão mais a minha vida é meu ar.
Às vezes não sei o que fazer olho pro mundo como quem olha pro nada, olho ao meu redor olho pra todas as pessoas que amo. Não posso ir deixar aqui, elas é como se eu tivesse criado cada uma pra ser à pessoa certa aceitando seus defeitos e perdoando como se fosse os meus erros, isso tudo resumido em mim. Amor.
Preciso de uma ajuda, uma porta abrir e algo mais o que eu posso fazer nada e quando faço e não da em nada me sinto inútil fracasso total, mesmo tentando me converter que não depende só de mim.
Uma gota cair do céu para regar meus dias tristes qualquer coisa. Que me seja bom... Ao lado teu descansar e continuar lutando sabendo que a vitória é sempre certa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário